A Associação de Universidades de Língua Portuguesas (AULP) e a Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) atribuem 5 Bolsas de Viagem por semestre, para estudantes que pretendam estudar em instituições de ensino superior em Portugal e no Brasil.

O encontro decorreu online a 27 de janeiro de 2022, reunindo os estudantes contemplados(as), oriundos(as) do Brasil e Moçambique, que realizaram a sua mobilidade para Portugal e Brasil. Conheça os seus testemunhos e partilha desta experiência em mobilidade.

Todos os anos, são abertas fases de candidaturas para os respetivos semestres letivos. Poderás ser o(a) próximo(a) contemplado(a), não deixes escapar esta oportunidade.

O Programa Mobilidade AULP destina-se a estudantes que se encontrem inscritos numa Instituição de Ensino Superior membro da associação, a realizar um curso de licenciatura ou mestrado.

Através deste programa os estudantes poderão realizar um semestre em mobilidade internacional, prevendo os apoios de alojamento, alimentação e isenção do pagamento de propinas.