Membro AULP

O Programa Mobilidade AULP destina-se exclusivamente ao intercâmbio de estudantes entre instituições de ensino superior membros da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP). Pode consultar a lista de membros titulares na página institucional da AULP.

A minha instituição não é membro da AULP

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) é a associação direcionada para a aproximação dos países de língua oficial portuguesa com mais experiência e anos de existência.

Criada em 26 de Novembro de 1986, promove a cooperação e troca de informação entre mais de 130 universidades e institutos superiores dos países de língua oficial portuguesa e Macau.

Das várias atividades associativas destacam-se os encontros anuais, as publicações científicas, o Prémio Fernão Mendes Pinto e este recente Programa Mobilidade AULP.

Tendo o estatuto de ONG internacional, a AULP tem provado ser uma plataforma líder na educação e desenvolvimento humano nos países de língua portuguesa. Pela presidência da AULP já passaram diversos líderes dos vários países envolvidos, a nível governamental.

Para conhecer melhor esta instituição aconselhamos a consultar a nossa página institucional e conhecer as vantagens em ser nosso associado.

Convidamo-lo ainda a consultar as condições de adesão à associação e os seus estatutos. Gostaríamos que fizesse parte da família AULP.

Até já.

A minha instituição é membro da AULP

Se é uma instituição de ensino superior associada e pretende participar no Programa de Mobilidade AULP, deverá enviar um email manifestando o seu interesse, enquanto representante da instituição, para candidaturas@mobilidade-aulp.org.

Após receção do seu email, ser-lhe-á enviada uma ficha de adesão, a ser assinada pelo Reitor da instituição.

Esperamos o seu contacto.

Contacte-nos!